terça-feira, 22 de março de 2011

Cantor Ziggy Marley, ativista vegetariano visita o Daissen Restaurante Vegetariano

O cantor e compositor jamaicano Ziggy Marley é uma das mais proeminentes personalidades da música e cultura Reggae da história, ganhador de 5 prêmios Grammy.

Filho de Bob Marley, é ativista vegetariano e se apresentará em Floripa nesta terça-feira, 22/03, em show inédito em Floripa.

Ziggy é muito criterioso com sua alimentação. O Daissen Restaurante Vegetariano foi escolhido - com muito orgulho - para fornecer as refeições para o próprio Ziggy Marley e para toda a sua equipe. Também cuidaremos da alimentação nas vans e no extremamente restrito camarim do artista - Álvaro Chalegre, chef do Daissen vai preparar quitutes deliciosos e me convidou para montar uma mesa de sushi veganos.

As refeições do artista serão entregues em seu camarim pelo SPA DAISSEN, o serviço de entrega de refeições balanceadas do Restaurante Daissen: spadaissen.blogspot.com.





Álvaro the Master Chef The Best Food in the World!!! E sem falsa modéstia, ele está certo. Porém não saberia precisar qual é o tempero que faz de nossa comida algo tão especial, os ingredientes são muitos: a comida é vegetariana, tem a dedicação da equipe, o carinho, o cuidado, muito capricho... Aos nossos clientes, nosso muito obrigado e você que ainda não experimentou, estamos a sua espera ; )








Nenhum comentário: